sábado, 13 de abril de 2013

colar de ziper


espalhar o amor: pulseiras de coração amizade padrão

Achado!!! como tenho filhas adolescentes ,estas pulseiras muito me interessa.
Tem até um video ,vou tentar postar
Crescendo, passei inúmeras horas fazendo pulseiras de amizade colorida. Seu ressurgimento me levou a redescobrir este passatempo verão. Aqui estão as instruções para um dos meus padrões favoritos - corações!
Você vai precisar de linha de bordado em duas cores. Meça o fio usando duas vezes o comprimento do seu braço (do seu alcance para o seu ombro e, em seguida, de volta para a ponta dos dedos) para cada corda. Cortá-la. Faça isso duas vezes para cada cor, dobre-as ao meio e nó-los para formar um laço. Você deve ter um total de oito cordas de trabalhar, quatro de cada cor. Prenda o laço usando uma prancheta ou um pino de segurança ligado a um travesseiro, seu jeans ... o que funciona, desde que é realizada firme e segura.
O básico:
Segure a segunda corda com a sua mão esquerda como você usa seu lado direito para tomar a primeira corda durante e depois sob a segunda corda.Puxe a corda primeiro através de modo que forma um ângulo de 90 graus como você guiá-la para longe de você, para o nó segurando junto a pulseira. Faça issoduas vezes para fazer cada nó. Segure-se que primeira corda com a mão direita! Para o nó seguinte indo para a direita, repetir estes passos segurando a terceira corda em sua mão esquerda. Continue trabalhando com a primeira corda, como você trabalha o seu caminho para o meio - para este padrão que você vai precisar fazer três nós em em cada direção . Depois de três nós, fazer um outro nó para unir os primeiro e oitavo cordas no meio.
Segure a sétima corda com a sua mão direita como você usa seu mão esquerda para tirar a corda oitavo durante e depois sob a sétima corda. Puxe a corda primeiro através de modo que forma um ângulo de 90 graus como você guiá-la para longe de você, para o nó segurando junto a pulseira. Faça isso duas vezes para fazer cada nó. Segure-se que primeira corda com a mão esquerda!Para o nó seguinte indo para a esquerda, repita estes passos segurando a sexta corda em sua mão direita. Continue trabalhando com a seqüência de oitava como você trabalha o seu caminho para o meio - para este padrão que você vai precisar fazer três nós em em cada direção. Depois de três nós, fazer um outro nó para unir os primeiro e oitavo cordas no meio.
O padrão:
1: Coloque suas cordas para fora como mostrado. A cor do primeiro segmento e oitavo será a cor da forma do coração.
2: Faça a sua primeira linha, seguindo as instruções para fazer uma fila de nós está dando certo e depois à esquerda. Lembre-se de juntar os dois tópicos que foram atar com no meio.
3: Fazer uma segunda fila de nós da mesma forma, desta vez com a segunda cor.
4: Pegue a segunda corda e nó ao redor da primeira corda indo para a esquerda.Então, pegue a sétima corda e nó ao redor da corda oitava indo bem.
5: Preencha o espaço entre os nós que você fez no passo 4 com a primeira cor por atar a segunda corda em torno das cordas terceiro e quarto está dando certo e depois a sétima corda em torno das cordas sexto e quinto vai para a esquerda.Se juntar a eles no meio. Este passo constitui a parte superior do coração.
6: Pegue a segunda corda e nó ao redor da primeira corda indo para a esquerda.Nó a corda em torno do direito sétima oitava indo. Este passo constitui os pontos extremos do coração.
7: Preencha o coração com a segunda cor, fazendo dois nós para a direita com a segunda corda e dois nós para a esquerda com a sétima corda. Se juntar a eles no meio.
8: Para formar a parte inferior do coração, tomar a primeira corda e nó-a em torno das cordas segundo e terceiro curso certo. Em seguida, pegue a corda oitava e nó-a em torno das cordas sétimo e sexto indo para a esquerda. Junte-se as cordas primeiro e oitavo no meio.
9: Mantenha repetir estes passos até que você tenha feito uma pulseira. Divirta-se

tiara para cabelo

Essa é pra quem gosta e não quer pagar caro,fácil de fazer e de custo baixo.
Você vai precisar de uma fita e de renda,fica lindo!

Delicate lattice headband in lace - garlands of grace Something special headband 2012

Delicate lattice headband in lace - garlands of grace Something special headband 2012

reciclagem de garrafas

Uma amiga me deu corta ,eu adorei me passou uma rede social que tem vários artesanatos e achei esse muito legal!!!Só precisa de cola quente e tinta  spray
hot glue + spray paint